segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Só pra te ver sorrir


Acordo cedo e cansado, mas cheio de bom humor
Com o corpo pesado e sempre cheio de dor
Uma semana difícil como a que esta por vir
Mas esqueço tudo isso só pra te ver sorrir

Te espero acordar enquanto te assisto dormir
Invento palavras e sentimentos que tentamos definir
Conto as horas pra te ver e te chamo pra fugir
É só parte do que faço só pra te ver sorrir

Viajaria o mundo inteiro da Itália ao Haiti
Iria agora mesmo pra onde você quiser ir
Faço do mundo um esconderijo, se sorrindo me pedir
Pois eu abro mão de tudo e só pra te ver sorrir

Sei que as lágrimas também tem motivos pra cair
Mas saiba que é só chamar e darei um jeito de vir
Com os olhos brilhando e o ombro amigo que prometi
Paro a chuva de seus olhos para então te ver sorrir

Esse sentimento anônimo que não podemos medir
E que lhe escreverá poemas enquanto a palavra lhe servir
Me mostra que se eu tenho mesmo um motivo pra existir
Não me restam mais dúvidas. É só pra te ver sorrir!

Nenhum comentário: