sábado, 26 de junho de 2010

Reações


Estava decidido, eles iriam para Formidonis. Rodrigo e seus amigos tinham ouvido falar dessa cidade há algum tempo. Diziam que a cidade em si não tinha nada de mais e era tudo muito barato, mas o que chamava atenção nela era um parque. Um parque dedicado apenas ao terror. E nesse parque, um brinquedo. Um brinquedo que era considerado o brinquedo mais assustador do mundo. Um simples trem fantasma, mas que metia medo em todos que nele entravam.
E eles foram. Alugaram um micro-ônibus e partiram para a cidade. Iriam ficar por uma semana lá, em uma casa alugada.
Logo na noite do primeiro dia eles resolveram ir ao parque e entrar no tão falado brinquedo. Entravam dois por vez e sempre saíam com o medo estampado no rosto. Chegara então a vez de Rodrigo, iria sozinho. Entrou. Foi a primeira vez que realmente experimentou o medo, mas era um menino orgulhoso demais e reprimiu seu sentimento para se gabar com seus amigos.
Aproveitaram o resto do parque e voltaram pra casa. Já era tarde.
Naquela mesma noite, apareceu para Rodrigo uma mulher de longos cabelos negros jogados na frente do rosto, coberta por um manto negro e segurando uma tesoura em uma das mãos. Antes que Rodrigo pudesse esboçar uma reação, ela matou sua amiga que estava passeando com ele. Não havia mais ninguém por perto. Ele correu. Correu e conseguiu fugir da mulher.
Todos estavam triste com a morte de Belatrice, mas não fora a única. Noite após noite amigos de Rodrigo eram mortos pela mesma mulher, com a mesma tesoura, e Rodrigo sempre conseguia fugir. A polícia não conseguia entender porque aqueles adolescentes estavam sendo assassinados um após o outro.
Na quinta noite um deles conseguiu escapar da mulher, seu melhor amigo. No dia seguinte, a polícia acusa Rodrigo de ser o assassino e o prende. Após interrogatório ele é mandado para um instituto para pessoas com perturbações mentais.
Sexta noite. Rodrigo está em seu quarto branco. Quando a porta se abre. A mulher entra. ele corre pelo quarto gritando. Ela passa por ele em direção a cama. Ele corre para a porta. Trancada. Ele berra, berra, mas no meio de loucos, berros são constantes. A mulher se agacha e retira um haste de metal pontiaguda da cama que já estava quase solta. Segue em direção a Rodrigo. Levanta a haste e finca-a em Rodrigo. A mulher desaparece. Rodrigo segura em suas mãos uma haste de metal, perfurando o próprio peito. Cai encostado na porta. Morto.
Do lado de fora sua ficha presa à porta cai, nela pode-se ver escrito:

Paciente: Rodrigo Diaz Machado
Notas: O paciente sofre de dupla personalidade. Assassinou diversos amigos não estando em estado normal. Repressão de um forte sentimento pode ter sido a causa para tal distúrbio ter se iniciado.

6 comentários:

Thiago Ururay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Ururay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Ururay disse...

1º Realmente... tu é um psicopata! Se eu perceber qualquer coisa acontecendo, eu vou te denunciar!!! =D

2º Porra! Porra! A outra personalidade do garota é uma garota???? Porra!

=============================
=============================
=== Mas sem zoa: Tá foda! ===
=============================
=============================

Anônimo disse...

Bom Brubs, saber q isso foi um sonho seu, me dá MUITO medo. Mas pelo menos eu já sei q não devo ir com você à um trem fantasma, e se eu souber q vc foi, me desculpa, mas manterei distância por um tempo!
Enfim, o texto tá MUITO bom, eu adoreeei!!!!!!!
Flavinha

Ju.M disse...

hahahahaha adorei! MMeesmo!
uito divertido e inesperado.
Mas tenho que concordar com o Ururay... outra personalidade uma garota? Aposto que ele era um gay não assumido! hahahahah brincadeira!

Beeeijos!

Anônimo disse...

lek acho que você é que devia ir para o hospicio...