terça-feira, 29 de junho de 2010

Terapia


Após alguns segundos se olhando,
o ouvinte pergunta:
Como você esta?
E no sofa se ajeitando,
o menino responde:
Não sei como lhe contar
Sendo bom no que faz,
o ouvinte insiste
e já não aguentando mais
o menino desiste

Por horas afim
palavras voam.
Em um desabafo sem fim
sentimentos ecoam.

Terminados os assuntos
ouvinte e menino se despedem.
Dois amigos que juntos
se ajudam e cerscem.
Exercendo função
de terapeuta e paciente
amigos se ouvem, em discução,
e desabafo comovente.

PS.:escrevo este texto em agradecimento a todos que lêem meus textos, vocês são meus terapeutas a ouvir meu desabafo (em forma de poesia) e especialmente a amigos como Hugo Gomes que mais que ninguém divide comigo a função de ouvinte.

5 comentários:

Ju.M disse...

Bom, primeiramente vou me apresentar: meu nome é Julia, sou amiga do Bruno. E serei muito sincera com você se não for abuso, é claro! É, eu fui ler seus textos pois o Bruno pediu e, antes que pense algo, eu leio os dele quando ele me avisa que escreveu. Mas algo importante tem que ser dito: gostei muito dos seus poemas, não li todos mas li alguns.Já é o suficiente para me tornar sua mais nova leitora, mas deixo claro que serei sincera. Quando eu não gosto eu não gosto. E tenho somente uma crítica a fazer, mas essa eu deixo para o próximo comentário caso você permita.
Obrigada pela atenção e parabéns!

Beijos

TOLERANTE disse...

então continue assim, caro paciente, pois mesmo não pagando a consulta, ainda quem ganha somos nós.

Vitor Guarino disse...

Julia, fique a vontade para fazer sua crítica, é para isso que serve este espaço e muito obrigado por todos os elogios.
e agredeço também a você "tolerante" meu pequeno grande amigo.

TOLERANTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TOLERANTE disse...

meu, tive que voltar.
"carta psicografada da isabela: tomaram no cu =)"

hahahahahahhahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahah!!!!