terça-feira, 30 de novembro de 2010

O último desafio


Finalmente chegara. O último desafio. Apenas uma prova o separava de se tornar imortal.
Sua busca havia começado a um ano. Um ano atrás estava ele pedindo aos deuses a imortalidade. Estes, por sua vez, disseram que a imortalidade lhe seria concedida se realizasse com sucesso 7 tarefas.
Lutara com monstros. Enfrentara seus maiores medos e pesadelos. Desvendara enigmas quase impossíveis. E agora, ali estava. Ali, onde descobriu localizar-se a última tarefa.
Abriu a porta a sua frente. Esperava no mínimo uma caverna escura, exalando terror, mas o que via era um longo jardim. Um jardim lindo que não poderia imaginar nem em seus maiores sonhos. Adentrou. A porta se fechou as suas costas. Avistou ao longe uma árvore e seguiu em sua direção. Ao se aproximar pôde perceber um vulto sentado junto a árvore.
Em poucos minutos chegou perto da árvore. O vulto que vira era uma mulher. Uma linda mulher. A mais bela mulher que já vira em toda a sua vida.
- Finalmente chegaste herói - ela disse levantando-se.
- Quem é você? O que fazes aqui? - ele perguntou.
- Sou uma mensageira dos deuses. Eles me mandaram aqui para ficar a sua espera. Informar-lhe do corte de gastos.
- Corte de gastos?
- Sim. Esta é a árvore da imortalidade, seu fruto é o que procuras. Era para haver um imenso dragão guardando esta árvore, seria a sétima prova, mas houve um corte de gastos, o dragão foi demitido e as sete tarefas tornaram-se apenas seis. Parabéns herói, serás o primeiro a tornar-te imortal.
O herói embainhou a espada que segurava. Mal podia acreditar. Iria conseguir aquilo que tanto almejara.
- Apenas uma coisa antes que torne-se imortal - a mensageira voltou a falar.
Ela se aproximou e parou em frente ao herói. Era tão linda. Ela fechou os olhos. O herói não podia controlar-se. Beijou-a. Beijou-a como nunca antes havia beijado. Beijou-a com amor, completamente apaixonado. Mas seu momento de êxtase se desmanchou em dor. Se afastou. Um punhal atravessava seu peito e se fincava em seu coração. Caiu de joelhos. Tossiu. E então caiu ao chão. Um corpo sem vida.
Após tanto batalhar. Após ter todas as suas habilidades testadas. Falecera diante de seu maior desejo.
Após enfrentar tantos monstros, falecera nas mãos de uma única mulher.
A mulher sorriu e sentou-se próxima a árvore, esperando pelo próximo herói ao qual o coração deveria enganar e apunhalar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lhams! Adorei a história! Que mulher má, hahaha! Parabéns!

Vitor Guarino disse...

Mando cara, ficou muito bom o texto. E já que eu to aqui...Lhams???

Bruno disse...

Um pequeno aviso. Nos MEUS textos não vai ter a bagunça que teve nos comentários do Rodrigo. Nem tente

Caio Neves disse...

hmmmmmm, interessante, por essa eu nao esperava haha. gostei bastante. só atenção com pequenos detalhes gramaticais fikdik.
esse heroi podia ter mandado um "só beijo depois do sexo u.u" que pelo menos morria tendo orgasmo ne. enfim...