quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um sorriso

Desembarquei do avião. Peguei minhas malas e segui para o portão. Cabisbaixo.
O aeroporto estava cheio. Avistei um menino sentado em suas malas, encarando o chão, com aparência triste. Um tempo depois uma menina aparece a sua frente. Ele levanta o rosto. Percebe-se em seu rosto a alegria, em seu olhar a emoção. Um sorriso. A menina lhe dá um rápido beijo. Eles se abraçam e seguem em direção à saída.
Sento-me em minhas malas. Não mais estou cabisbaixo. Vejo-a se aproximando. Vindo em minha direção. Um sorriso

3 comentários:

Ticiana disse...

Bruno, o texto é lindo!!Um dos tipos de texto que mais gosto de ler: conciso, com poucas palavras, sem falas e carregado de significado. =D
Continue assim, expressando-se com a alma e revelando seu talento. Adorei o blog!!
Beeijos ;*

Teresa disse...

Bruno,
gostei de sua crônica! E parabéns pela iniciativa do blog literário.
Continue firme!
bjs
Teresa

Vitor Guarino disse...

Em pensar que esse texto nasceu durante a aula no seu celular, salvo como rascunho de mensagem...
hahaha
Mandou bem!